novelasco escreve para você

minha poesia

Textos


 

                                  MÃE



Mãe! Que saudades eu tenho de ti.

Lembro todos os dias, pois tu nunca saístes de minha memória e de meu coração.

Como tu sabes mãezinha, aqui na terra existe um dia em especial que se comemora oficialmente o teu dia, que na verdade foi criado por amigas através de uma homenagem que fizeram a mãe de uma filha que tinha perdido sua mãezinha e não se confirmavam com esta realidade e ela comovida estendeu esta homenagem a todas as mãezinhas do mundo, vivas ou não. Mas teu dia... é todos os dias!

Sabe mamãe, eu tenho uma inveja (e não tenho vergonha de confessar) de todos aqueles filhos que tem a seu lado sua mãe e que hoje ao lado delas comemoram.

Mas eu também vou comemorar! 
Eu tenho comigo a tua lembrança, a minha saudade e o meu amor.

Querida mãe, sempre vou achar pouco o tempo que vivemos juntas, mas não posso e não sei justificar os planos que Deus nos coloca nessa vida e como e até quando vamos viver nessa distância, mas leve o tempo que for, na realidade sempre estaremos juntas porque é a ti que devo a honra de ser filha.

Por isso hoje estou aqui para homenagear a todas as mães desse planeta, porque sou filha, filha orgulhosa de uma mãe maravilhosa que passou uma vida doando amor a seus onze filhos e ainda achava tempo de amamentar filhos do coração. 

Mãe! Em nome de todos nós, filhos do ventre ou do
coração, estaremos sempre aqui todos os dias e em especial nesse dia de hoje para te dizer que te amamos e que tu és especial, tão especial que Deus te escolheu para ser mãe de Jesus, seu único filho.

Mãezinha, hoje é um dia em que todas as palavras se esgotam, e que na boca de todos os filhos se repetem, mas que nunca nos cansaremos de pronunciar.

Mãe... nós te AMAMOS.

 


 

novelasco
Enviado por novelasco em 11/05/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras